PM prende dupla suspeita de roubar posto de combustível e usar de violência contra vítima, no Sertão...


Dois jovens armados com uma pistola de fabricação caseira Cal 38, roubaram na tarde desta sexta-feira (1), um Posto de Combustível, localizado na Avenida Francisco Aprígio Nogueira, centro de Cajazeiras, mas rapidamente foram presos pela Polícia Militar.

Segundo a PM, durante ação criminosa os suspeitos ameaçaram e agrediram o frentista com golpes de coronhadas, e em seguida subtraíram a quantia de R$ 221,00 (duzentos e vinte um reais), tomando destino ignorado em uma moto de cor preta.

A Policia Militar foi acionada através do número de emergência – 190, e logo após o roubo a guarnição da ROTAM interceptou os jovens na localidade conhecida por Campo do Vaqueiro.

Eles tem idades entre 21 e 23 anos. O de 23 anos teria revelado que já possui passagem pela polícia por roubo de celular.

Durante a abordagem foi recuperada toda quantia subtraída, e ainda foi apreendida a arma utilizada no crime, além da motocicleta que estava com os números da placa adulterados com fita isolante.

Após a prisão a dupla foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências cabíveis juntamente com a motocicleta e a arma apreendida.


Fonte: Diário do Sertão

POSTAGENS RELACIONADAS

PM prende dupla suspeita de roubar posto de combustível e usar de violência contra vítima, no Sertão...
4/ 5
Oleh