Polícia Civil realiza operação e prende suspeitos de homicídios, no Sertão da Paraíba...


A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de São Mamede, região sertaneja, com apoio das Delegacias de Homicídios e a de Roubos e Furtos da cidade de Patos, deflagrou uma operação policial, na manhã desta terça-feira (19), dando cumprimento a dois mandados de prisão contra Marcondes Henrique de Lucena, 31 anos de idade, e Gean Balbino de Araujo, com 23 anos, apontados como autores de homicídios naquela região.

De acordo com informações policiais, Marcondes Henrique de Lucena foi preso acusado de assassinar, com quatro disparos de arma de fogo, Romário Medeiros da Silva, de 21 anos, fato ocorrido no dia 28 de novembro de 2017, próximo ao cemitério de São Mamede. Já Gean Balbino de Araújo, foi preso suspeito de ter matado Fabio Mizael Bento, 35 anos, por meio de arma de fogo, crime ocorrido no dia 2 de dezembro também, deste ano.

Após a prática dos fatos criminosos, a equipe de investigação da Delegacia de São Mamede, coordenada pelo delegado de polícia Elcenho Engel, empreendeu diligências para identificação dos autores dos crimes e de suas circunstâncias, sendo ofertadas representações cautelares pelas prisões e buscas domiciliares em desfavor dos indiciados.

Foram cumpridos seis mandados de buscas domiciliares, sendo encontrada em uma das residências uma pequena porção de maconha e apreendida uma adolescente de 17 anos, e após os procedimentos cabíveis foi entregue aos pais e entregue termo de comparecimento ao Ministério Público. Os presos foram interrogados e, após serem submetidos a exames de corpo delito, foram encaminhados para a Cadeia Pública de Santa Luzia, onde ficarão aguardando deliberação judicial. 

Fonte: Repórter PB

POSTAGENS RELACIONADAS

Polícia Civil realiza operação e prende suspeitos de homicídios, no Sertão da Paraíba...
4/ 5
Oleh