Servidores públicos municipais entram mês de dezembro com dinheiro no bolso, em Itaporanga...


A Prefeitura de Itaporanga liberou o pagamento dos servidores, referente ao exercício de novembro nesta quinta-feira, dia 30.

Graças ao planejamento feito pela Gestão do Prefeito Divaldo Dantas, a prefeitura está conseguindo manter o pagamento dos servidores em dia, apesar da crise econômica nacional, e que se agravou nos últimos meses com a queda do FPM (Fundo de Participação dos Municípios).

A sequência na queda da arrecadação dos municípios em todo o Brasil vem tirando o sono da maioria dos prefeitos do Estado da Paraíba, principalmente aqueles gestores de pequenos municípios que dependem exclusivamente dos repasses de Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), sendo o primeiro oriundo dos cofres federais e o segundo dos cofres estaduais.

“Venho cumprindo rigorosamente os pagamentos dos salários dos servidores dentro do mês trabalhado, apesar da crise que assola os municípios, conseguimos efetuar o pagamentos do funcionalismo no mês trabalhado durante todo esse ano”, comenta o Prefeito Divaldo Dantas.

A prefeitura já se planeja para neste mês de dezembro, efetuar os pagamentos dos servidores, bem como o décimo terceiro salário, tudo dentro do mês.

Fonte Assessoria

POSTAGENS RELACIONADAS

Servidores públicos municipais entram mês de dezembro com dinheiro no bolso, em Itaporanga...
4/ 5
Oleh