Tragédia: Dois irmãos morrem em colisão frontal entre moto e carro, no Sertão da Paraíba...


Por volta das 20 horas desta segunda-feira (04), foi registrado na PB-293, entre Paulista e São Bento, um grave acidente, tipo colisão frontal entre uma motocicleta, placa OXM-2055 de São Paulo e veículo, modelo corola, placas QFY-7165 da Paraíba, onde os dois ocupantes da moto, que são irmãos, morreram na hora.

De acordo com o que foi apurado no local do sinistro, José Pereira da Silva, 52 anos, e seu irmão, identificado até o momento por Almir, “filhos de seu Anselmo”, residente da comunidade do Curralinho, zona rural de Paulista, seguiam de moto sentido São Bento - Paulista, quando próximo à entrada da fábrica Boa Vista, invadiram a contramão da pista de rolamento, vindo a colidir frontalmente com o Corola guiado por um comerciante de São Bento.

A unidade do SAMU de Paulista ainda foi acionada para prestar socorro às vítimas, porém, chegando ao local foi contatado que os irmãos já estavam sem vida.

Informações apontam que recentemente outro filho de seu Anselmo também perdeu a vida em um acidente muito próximo de onde aconteceu este sinistro. 

Fonte: São Bento em Foco

POSTAGENS RELACIONADAS

Tragédia: Dois irmãos morrem em colisão frontal entre moto e carro, no Sertão da Paraíba...
4/ 5
Oleh