Bizarro: Vítima rouba ladrão em delegacia e acaba preso em Rondônia...


Em Ji-Paraná, Ladrão passa ser “vítima” e “vítima“ passa a ser o ladrão – Inacreditável!

Parece história de pescador, mas o fato inusitado aconteceu na manhã deste último domingo (26), em Ji-Paraná, Rondônia. De acordo com a Polícia, duas pessoas estavam lanchando em um estabelecimento comercial, localizado no Bairro 02 de Abril, em mesas separadas. Em um determinado momento, o proprietário do veículo Fiat Uno, de cor vermelha, cochilou sob a mesa e, aproveitando o descuido, oi outro indivíduo, identificado como Jakson da Silva Ribeiro, de 21 anos, pegou as chaves do veículo sem que o dono percebesse. Depois de algum tempo, a vítima se levantou e foi até o banheiro. Neste momento, Jakson rapidamente entrou no carro e fugiu do local em alta velocidade.

Dois clientes perceberam a ação e seguiram o suspeito, até conseguir abordá-lo em frente a panificadora Ki-Pão, próximo a Prefeitura Municipal. Uma guarnição da PM prontamente chegou no local e conduziu todos os envolvidos até a Delegacia de Polícia para providências.

DE VÍTIMA PARA LADRÃO

Enquanto os policiais militares preenchiam o Bop, o proprietário do veículo, identificado como Davi Nasser Ahmad, de 45 anos, se aproximou da mesa e subtraiu, sorrateiramente, a quantia de R$ 50,00 que pertencia ao suspeito e depois escondeu a nota dentro de sua cueca. Um PM flagrou a ação da “vítima” e deu voz de prisão pelo crime de “furto”.

No final da história, Jakson da Silva, que já possui várias passagens por Furto ficou preso e o dono do carro só saiu da Delegacia porque pagou uma fiança arbitrada em um salário mínimo.

Fonte: Comando 190

POSTAGENS RELACIONADAS

Bizarro: Vítima rouba ladrão em delegacia e acaba preso em Rondônia...
4/ 5
Oleh