Cantor muda letra de funk após denúncia de paraibana...


O cantor Mc Diguinho mudou a letra da música ‘Surubinha de leve’ nesta quinta-feira (18), após o protesto feito pela paraibana Yasmim Formiga, de 20 anos, na segunda (15). A estudante, em post publicado no Facebook, disse que a canção fazia apologia ao estupro.

O protesto da paraibana viralizou e ganhou repercussão nacional, fazendo inclusive com que o aplicativo de música onde o funk estava como mais ouvido fosse excluído. Plataformas de vídeos onde a música estava hospedada também a tiraram do ar. Até o encerramento dessa reportagem a publicação original de Yasmim já tinha quase 138 mil compartilhamentos no Facebook.

Na nova versão, o trecho diz “Taca a bebida, depois taca e fica / Mas não abandona na rua / Só surubinha de leve com essas minas, de leve”. Antes, a música, que dizia “taca bebida/ depois taca a pica/ e abandona na rua”, foi retirada da plataforma de streaming Spotify, logo depois do canal tomar conhecimento do fato. A canção estava no topo das mais tocadas.

Em nota divulgada no Instagram nesta quinta (18), o cantor do funk publicou que a intenção não foi denegrir a imagem da mulher. Leia abaixo: 



Fonte: Por Isis Vilarim

POSTAGENS RELACIONADAS

Cantor muda letra de funk após denúncia de paraibana...
4/ 5
Oleh