com salários atrasados, servidores fazer manifestação em frente a prefeitura de Diamante...


Os servidores municipais da Prefeitura de Diamante realizaram uma manifestação na manhã desta segunda-feira (15), os mesmo protestaram contra o atraso do salário referente ao mês de dezembro de 2017 e o não pagamento do 13º salário. 

O ato teve  concentração na frente da sede do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias da Região do Vale do Piancó, e se estendeu pelas principais ruas da cidade até a chegada na sede da Prefeitura, onde palavras de ordem foram proferidas pelos funcionários públicos. "Estamos com os armários vazios sem comida", dizia um deles; "cadê o dinheiro do povo?", dizia outro; "Como alguém pode trabalhar com fome?", questionavam.

Ao final, uma comissão foi formada para representar todos os funcionários públicos e uma equipe do Poder Executivo Municipal recebeu a mesma para apresentar uma proposta. E, segundo membro da comissão, em relato, eles firmaram  um acordo com a direção para que pagasse o 13° salário dia 30, e se possível, o mês de janeiro. 

Ainda, informou de um possível bloqueio nas contas da prefeitura, caso, o sindicato não aceite essa proposta.  ''Nesta terça, o sindicato vai se reunir pra ter uma assembleia  pra ver se chegam a um acordo, caso não cheguem, irá pedir o bloqueio das contas da prefeitura, pra que perpetuem o pagamento'', disse. 


Fonte: BVonline

POSTAGENS RELACIONADAS

com salários atrasados, servidores fazer manifestação em frente a prefeitura de Diamante...
4/ 5
Oleh