Devocional da Hora: Deus sempre vai nos dá um escape, creia nele somente...


"E aconteceu que, tirando-os fora, disse: Escapa-te por tua vida; não olhes para trás de ti, e não pares em toda esta campina; escapa lá para o monte, para que não pereças." Gênesis 19:17


Pensamento: Deus queria poupar Ló e sua família da destruição em Sodoma e Gomorra, e lhes deu apenas uma orientação: não olhar para trás !!! Quantos de nós temos vivido, olhando para trás ?? Existe algo que lhe prende ao seu passado ?? Saudade de uma pessoa amada ?? Um sentimento de perda ou derrota ?? Uma vida de comunhão e avivamento com o Senhor que você tinha e hoje não tem mais ?? Não sei o que tem feito você olhar para trás, mas devemos lembrar que o Senhor nos livrou da morte e do pecado, nos deu vida eterna em Jesus, Ele nos fez nascer de novo, as coisas velhas se passaram e tudo se fez novo !!! Portanto, vamos viver esse compromisso com o nosso Senhor, uma vida nova, vida plena e abundante, cheia do poder do Espírito Santo. Vamos olhar para frente com esperança, olhar para o alto com fé, e olhar para os lados com amor.


Oração: Pai querido, ajuda-me a esquecer as coisas do passado, que as experiências sirvam apenas de exemplo e me ajudem nessa nova vida a caminhar em comunhão com o Senhor. Perdoa-me por tantas coisas erradas, e ajuda-me a não praticar mais estas mesmas coisas do passado, da velha natureza e do homem carnal. Quero viver plenamente esta comunhão que o Senhor trouxe até mim, uma vida cheia do Seu amor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.


Fonte: Devocional Diário

POSTAGENS RELACIONADAS

Devocional da Hora: Deus sempre vai nos dá um escape, creia nele somente...
4/ 5
Oleh