Dono de Bar toma posse pela primeira vez como Presidente da Câmara Municipal de Itaporanga...


Aos 38 anos de idade, o proprietário de um famoso bar da cidade de Itaporanga (PB), chega ao cargo máximo do legislativo municipal nesta segunda-feira, 1º de janeiro de 2018. Em seu segundo mandato de vereador, Hélio Rodrigues assume pela primeira vez, a presidência da Câmara Municipal de Vereadores de sua cidade.

A posse aconteceu durante Sessão Extraordinária realizada na noite deste primeiro dia do ano, no Plenário da Casa Adauto Antônio de Araújo, presidida pelo Vereador Nenem de Adailton, contando ainda com a participação do Prefeito Divaldo Dantas, que levou uma mensagem da Prefeitura.


gulhosos do momento importante na vida de “Hélio do Bar”, familiares e amigos participaram do momento solene.

O novo presidente do legislativo municipal disse em sua fala, que dará continuidade aos trabalhos do Vereador Nenem e que lutará cada dia mais, para que os poderes legislativo e executivo possam marchar juntos em busca de benefícios para Itaporanga. Além disso, ele falou que a Câmara buscará a partir de agora, um plenário acessível para deficientes físicos.


O Vereador Hélio é conhecido por suas lutas em favor da população. Desde o ano passado, ele busca junto aos governos, a implantação da uma Maternidade Neonatal para a cidade, que também poderá atender todo o Vale do Piancó.

Buscando aprofundar seus conhecimentos na área administrativa, Hélio Rodrigues também iniciou um Curso de Gestão Pública, após o seu ingresso na política.


Hélio irá presidir os trabalhos do legislativo municipal durante todo o ano de 2018, em Itaporanga.

Fonte Diamante Online



POSTAGENS RELACIONADAS

Dono de Bar toma posse pela primeira vez como Presidente da Câmara Municipal de Itaporanga...
4/ 5
Oleh