Em cidade do Vale do Piancó, Polícia Militar prende pai e filho acusados de tráfico de drogas; fotos...


A polícia militar prendeu na tarde deste sábado(20), dois homens acusados de tráfico de drogas. A prisão ocorreu após uma intensa perseguição policial.

Policiais militares receberam informações que, Alexandre Ferreira de Lima, 32 anos de idade e Manoel Messias Ferreira de Lima, 55 anos de idade, ambos de Piancó. Estariam pilotando uma moto Honda Broz de cor vermelha, com drogas, pela PB 342, entre Piancó e Coremas.

pós a denúncia a PM, montou uma blitz em um local estratégico e conseguiu visualizar os suspeitos no veículo. No entanto, os homens, desobedeceram à ordem da polícia e começou uma perseguição. Momentos depois o piloto perdeu  o controle da moto e caiu nas proximidades.

Segundo a polícia durante a prisão, foram encontrados com os dois suspeitos uma quantidade de crak e R$177 reais. Após a prisão, os acusados e a motocicleta foram levados para a delegacia de polícia civil de Piancó.

O Tenente Souto, o sargento Gonçalves, os soldados Bruno e Carvalho, foram os responsáveis pela ação policial.  



A companhia de polícia militar vem desenvolvendo um trabalho de excelência na sob o comando do tenente Souto e o sub comandante tenente Jadson, pois essa é mais uma ação desses excelentes profissionais.


Fonte: Hora do Vale com Vale News PB

POSTAGENS RELACIONADAS

Em cidade do Vale do Piancó, Polícia Militar prende pai e filho acusados de tráfico de drogas; fotos...
4/ 5
Oleh