Ex-jogador da seleção brasileira é esfaqueado em assalto na Paraíba...


O ex-jogador da seleção brasileira de futebol e atual diretor do Botafogo-PB, Warley Santos, foi esfaqueado durante um assalto na noite de quinta-feira (25) no bairro de Manaíra, em João Pessoa.

Segundo informações da Polícia Militar, Warley estava na rua Umbuzeiro, próximo a um banco, quando dois assaltantes, um deles com uma faca, anunciou o assalto e tentou tomar o carro da vítima.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o ex-jogador se assustou com a abordagem, houve uma confusão com os assaltantes, e acabou sendo atingido por duas facadas nas costas. Após atacar o Warley, os assaltantes fugiram levando apenas o celular. O carro da vítima, alvo dos assaltantes, ficou estacionado em Manaíra.

O próprio ex-jogador foi até a casa de um amigo, Cláudio Santos, no mesmo bairro e pediu socorro. Warley Santos foi encaminhado pelo amigo para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme o Hospital de Emergência e Trauma, Warley foi encaminhado imediatamente para o bloco cirúrgico, onde passou por cirurgia. 

O estado de saúde do ex-jogador é considerado estável, e a vítima não corre risco de morte. No início da manhã desta sexta-feira (26), Warley foi encaminhado novamente para o bloco cirúrgico para a troca de um dreno. De acordo com Cláudio Santos, amigo de Warley, o ex-jogador estava consciente no momento do socorro, mas perdeu muito sangue.


“Ele estava reclamando muito de dores. Pedi que ele ficasse calmo, que daria tudo certo. Infelizmente ele perdeu muito sangue, mas as informações é que ele está fora de perigo”, comentou. Não houve registro no Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop). Nenhum suspeito havia sido localizado ou preso até o início da manhã desta sexta-feira.

Warley Silva dos Santos, de 39 anos, encerrou sua carreira no ano de 2017 pelo Botafogo-PB, onde foi campeão brasileiro da Série D em 2013. Além do clube de João Pessoa, o ex-jogador tem passagens por outros grandes times do futebol brasileiro, entre eles Atlético-PR, São Paulo, Grêmio e Palmeiras. O ex-atacante atuou na seleção brasileira entre os anos de 1997 e 2001.

Fonte: G1

POSTAGENS RELACIONADAS

Ex-jogador da seleção brasileira é esfaqueado em assalto na Paraíba...
4/ 5
Oleh