Globo grava nova série 'Onde Nascem Os Fortes' em cinco cidades da Paraíba...


Os primeiros registros da nova supersérie das 11 já foram liberados! As gravações de Onde Nascem Os Fortes, que acontecem no interior do Nordeste, vão dar vida à história de Maria (Alice Wegmann), uma jovem aventureira que vai atrás do paradeiro do irmão gêmeo, Nonato (Marco Pigossi), desaparecido misteriosamente após flertar com a sedutora Joana (Maeve Jinkings), funcionária e amante do empresário Pedro Gouveia (Alexandre Nero), também conhecido como "Rei de Sertão".

As gravações, que começaram em outubro, passam por locações na zona rural do interior da Paraíba. Cidades como Cabaceiras, São João do Cariri, Boa Vista, Soledade e Gurjão foram escolhidas para ambientar a trama, que se passa na fictícia Sertão. Todo o material necessário para quase cinco meses de gravação, incluindo figurino, cenografia e produção de arte, foram levados por cinco caminhões que saíram diretamente dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. A equipe da produção, que conta com 80 pessoas mais o elenco, ainda passará pelos estados de Pernambuco e Piauí.

Onde Nascem Os Fortes é uma supersérie de George Moura e Sergio Goldenberg, com direção artística de José Luiz Villamarim. Escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, a obra tem direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira e direção geral de Luisa Lima. A estreia está prevista para o primeiro semestre de 2018.

Fonte G1PB

POSTAGENS RELACIONADAS

Globo grava nova série 'Onde Nascem Os Fortes' em cinco cidades da Paraíba...
4/ 5
Oleh