Ibiarense fica ferido durante acidente de moto ao retornar de vaquejada, em Conceição...


Um jovem da cidade ficou ferido, durante um acidente, envolvendo uma moto Yamaha, no início da noite deste domingo (7), na rodovia 386, nas proximidades da antiga AABB da cidade de Conceição.

De acordo com informações preliminares, o jovem retornava para a cidade de Ibiara, onde mora, depois que saiu de um bolão de vaquejada, que ocorria no município de Conceição, quando perdeu o controle da motocicleta e sofreu o acidente.

Ao portal Vale do Piancó Notícias, um jovem que reside na cidade de Conceição e passava pelo local no momento do acidente, disse que a vítima chegou a desmaiar no local, no momento em que estava recebendo o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. A vítima foi atendida no local, para em seguida ser levada para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, onde recebeu atendimento,

A reportagem do portal tentou informações sobre o estado de saúde da vítima, através do Whats App de um médico, que trabalha no hospital, mas até o fechamento desta reportagem, ele ainda não havia visualizado a mensagem.


Fonte:  Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Ibiarense fica ferido durante acidente de moto ao retornar de vaquejada, em Conceição...
4/ 5
Oleh