Na Assembleia: Ricardo Coutinho anuncia concurso para a PM e faz balanço dos investimentos na PB...


O governador Ricardo Coutinho esteve na tarde desta segunda-feira (3) na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa e fez uma balanço de todas as melhorias para que o Estado fez  e vem fazendo em todos os setores, como Educação, Saúde e Segurança Pública.

Uma das grandes novidades anunciadas pelo governador Ricardo Coutinho foi o anúncio de concurso para a Polícia Militar. Na oportunidade, o governador adiantou que edital está sendo concluído e deverá ser publicado até o mês de abril.

Salário – Um dos destaques do governador foi relação a aumento salarial vem dando anualmente aos servidores estaduais. Ricardo Coutinho afirmou que nos últimos três anos o ganho real é de 40 a 66% por cento. “ Ganha mais quem trabalha mais trabalha e não a quem e próximo do chefe ou até mesmo do governador”, destacou RC.

Educação- o governador Ricardo Coutinho destacou este os 13% dado ao funcionário público além do pagamento do 13º e 14º salários destacando ainda os investimentos na capacitação dos professores e na ampliação e recuperação das escolas.

Concurso público – Outra ação destacada pelo governador Ricardo Coutinho foi relação a realização do concurso público com a nomeação de cerca de 10 mil servidores “ entraram nos quadros dos Governo do Estado por meio de uma via legal, que é concurso público. “ Ainda este ano vamos contratar outros servidores que foram aprovados em concurso público para a Polícia Civil, agente penitenciário e orquestra sinfônica”, garantiu RC.

Fonte: Paulo Cosme

POSTAGENS RELACIONADAS

Na Assembleia: Ricardo Coutinho anuncia concurso para a PM e faz balanço dos investimentos na PB...
4/ 5
Oleh