Polícia apreende arma de fogo, em cidade do Sertão; confira...


Uma guarnição de rádio patrulha da 3ª Companhia de Polícia Militar apreendeu, por volta das 21h30min desta segunda-feira, dia 1º de janeiro, uma arma de fogo do tipo garrucha, com duas munições calibre 38. Os policiais faziam o patrulhamento pela cidade quando passava no Bairro São Sebastião e se depararam com um jovem em atitude suspeita em um local ermo.

De imediato fizeram uma abordagem no suspeito identificado como sendo, Sávio Sousa Vieira, de 18 anos de idade, com quem nada foi encontrado. Porém, ao fazerem uma varredura no local encontraram a arma municiada com os dois cartuchos intactos escondida em uma árvore a uma distância de dois metros do suspeito, motivo pelo qual o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de São José de Piranhas para as providências legais.

O acusado tinha na noite anterior ameaçado mediante arma de fogo o próprio irmão, além de ser envolvido no furto das armas do Fórum judiciário, fato de grande repercussão ocorrido no ano anterior.

A guarnição que apreendeu a primeira arma de fogo no município, em 2018, foi composta pelo sargento Vougran, sargento Danilo, cabo Geison e soldado Pereira.


Fonte: Radar Sertanejo

POSTAGENS RELACIONADAS

Polícia apreende arma de fogo, em cidade do Sertão; confira...
4/ 5
Oleh