Polícia evita possível explosão de agência bancária e apreende armas, explosivos, munições e veículos, no Sertão...


Nas primeiras horas desta sexta-feira (26), uma ação rápida e precisa por parte da Polícia Militar foi realizada na Cidade de Uiraúna, no Sertão da Paraíba. A 2ª Companhia de Polícia recebeu uma informação de que em uma residência estaria escondidos diversos explosivos, armas, munições e veículos, que possivelmente seriam utilizados para explodir uma agência bancária na região.

Imediatamente foi solicitado o apoio de mais guarnições para montarem um cerco no local indicado na Zona Rural, onde os policiais ao realizarem uma busca, encontraram todo o material sendo três espingardas calibre 12, uma pistola, um revólver, dinamites, vasta quantidade de munições, coletes balisticos, uma moto Honda Bros, um veículo Celta e um Gol, que haviam sido repassados pela informação.

Em seguida deu-se início uma busca pela área da caatinga com o intuito de prender a quadrilha que iria praticar o crime, mas até o momento sem êxito.

Todo o material apreendido foi levado à Delegacia de polícia na Cidade de Uiraúna, para serem realizados os procedimentos necessários ao caso.


Fonte: Sertão Informado

POSTAGENS RELACIONADAS

Polícia evita possível explosão de agência bancária e apreende armas, explosivos, munições e veículos, no Sertão...
4/ 5
Oleh