Preço Bacana lança mega promoção em material escolar, em Itaporanga; não perca tempo, venha conferir...


A maior loja do Vale do Piancó, O Preço Bacana, anuncia que está com uma mega promoção de material escolar. Na mais completa loja do Vale do Piancó, localizada na Av. Getúlio Vargas, centro da cidade de Itaporanga, você vai encontrar tudo o que precisa para você e seus filhos, uma completa lista de materiais escolar, tais como: cadernos de capa dura e lisas, mochilas de costas, mochilas de rodinhas, cadernos de matérias, fichários de todos os modelos, tinta guache, cola, cartolinas, resmas de papel A4, lápis de colorir e muito mais.

Tudo que você encontrará aqui são das melhores marcas em materiais escolar desde a pré escola até o ensino médio e com aquele preço acessível que você sempre acha somente no Preço Bacana, onde sem perca de tempo aproveitou o período de volta às aulas e logo reforçou seu estoque e preparou ações e promoções para melhor atender a comunidade escolar já que falta bem pouquinho para as férias escolares acabarem e com o retorno às aulas volta também a preocupação em ter um material escolar em dia e em retomar os focos para os estudos. 

Então, não perca tempo procurando outra loja, vá ao Preço Bacana e confira o que estou anunciando e visite a sessão de material escolar. 

Fotos de alguns materiais disponíveis:






Brevemente o preço bacana vai inaugurar uma nova mega estrutura, para melhor atender nossos clientes.

Hora do Vale

POSTAGENS RELACIONADAS

Preço Bacana lança mega promoção em material escolar, em Itaporanga; não perca tempo, venha conferir...
4/ 5
Oleh