Preso suspeito de participar de assassinato de empresário, na PB...


Um jovem de 18 anos foi preso, nesse domingo (21), suspeito de ter participado do assassinato de um empresário em Patos, no Sertão paraibano, a 320 km de João Pessoa. De acordo com o delegado Gaudêncio Neto, o suspeito estava sendo monitorado pela Polícia Civil e foi preso na casa de um primo, na mesma cidade. Ainda conforme o delegado, o jovem se preparava para fugir. Em depoimento, ele negou que tenha colaborado com a execução do empresário, crime ocorrido no dia 2 de janeiro.

“A Polícia Civil tem algumas linhas de investigação nesse caso. Apesar de o suspeito ter negado atuação no crime, temos elementos que indicam a participação dele. Agora, vamos trabalhar para chegar ao outro executor e também ao mentor intelectual do assassinato”, informou Gaudêncio Neto.

O empresário, que tinha 34 anos, foi morto com cinco tiros no escritório do seu estabelecimento, no bairro da Liberdade, em Patos. Segundo a polícia, os criminosos fugiram sem levar nada do local. Um primo da vítima chegou a ser detido após ter sido apontado pela família do empresário como participante do crime, mas ele foi ouvido e liberado em seguida. 

Fonte: Portal Correio

POSTAGENS RELACIONADAS

Preso suspeito de participar de assassinato de empresário, na PB...
4/ 5
Oleh