Suspeito de marcar encontros sexuais com crianças pedia para ir à casa das vítimas; veja...


Após a prisão em flagrante de uma suspeito de aliciar crianças para ato libidinoso, na noite desta quarta-feira (3), na zona sul da capital, a polícia divulgou, para o Portal T5, o conteúdo de uma das conversas que o acusado mantinha com um menino de 11 anos.

A prisão aconteceu no bairro dos Bancários após o homem apresentar atitude suspeita. Policiais abordaram o rapaz, que tentou fugir ao ver a guarnição. Com ele, foi encontrado um celular contendo conversas e fotos de conteúdo sexual envolvendo crianças.

"Além das mensagens, com palavreado bastante pornográfico, tinham também fotos que ele, provavelmente, pedia aos menores. Fotos dos órgãos genitais das crianças que tinham cerca de 10 anos de idade", disse a delegada Ana Karolina.

Em uma das conversas o acusado chega a pedir para ir na casa de uma das crianças, quando a mãe dele não estivesse lá.

Apesar da gravidade do crime, a pena, segundo o Artigo 241 D, do Estatuto da Criança e do Adolescente, é de reclusão, de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa. De acordo com a delegada crime é afiançável.

"Infelizmente esse tipo de crime cabe fiança. Ou ele deve ir para audiência de Custódia, ou o advogado vai recorrer o valor da fiança e nos trazer o comprovante. Mediante o comprovante, ele responde pelo crime em liberdade". 

Clique aqui para ver as fotos das conversas


Fonte:  Portal T5

POSTAGENS RELACIONADAS

Suspeito de marcar encontros sexuais com crianças pedia para ir à casa das vítimas; veja...
4/ 5
Oleh