Vice da FPF defende as TV’s web, diz que presidente é desequilibrado e o futebol da PB uma 'bagaceira'...


O vice-presidente da Federação paraibano de Futebol, Nosman Paulo,  não economizou críticas ao presidente. Entre outras colocações, disse que Amadeu age de forma desequilibrada, que “perdeu o rumo” na FPF e sua “ingerência” transformou o futebol paraibano em uma “bagaceira”.

Para Nosman, a proibição das transmissões pelas TV’s online é imoral e não tem fundamentos legais: “Não vi com bons olhos, de uma forma ilegal e imoral querer proibir a imprensa de retransmitir os jogos para o Sertão paraibano. Ele foi muito infeliz nessa atitude”, disse. “O futebol da Paraíba é uma bagaceira em outras coisas que existe. Eu acho que ele já perdeu o rumo de qualquer coisa”, completa.

Nosman afirma ainda que, se fosse presidente, buscaria diálogo com as TV’s: “O diálogo é o caminho de tudo. Eu não teria radicalizado como aconteceu”.

Depois, diz que Amadeu agiu de forma desequilibrada e que existe “coisas piores” na Federação: “O que ele fez foi uma forma completamente desequilibrada. Isso é do feitio dele, essas coisas precipitadas e sem pensar. Isso não é novidade. Há coisas piores. O povo da Paraíba vai ver se ele permanecer à frente da Federação”. 


Fonte: Diário Esportivo

POSTAGENS RELACIONADAS

Vice da FPF defende as TV’s web, diz que presidente é desequilibrado e o futebol da PB uma 'bagaceira'...
4/ 5
Oleh