Chuva chega a quase 100mm em Conceição; foi a maior chuva do ano de 2018 no município...


A chuva que caiu no município de Conceição, neste sábado (17), foi a maior deste ano de 2018 e trouxe de vez a alegria em cada face de cada morador do município. De acordo com informações de um morador, que possui um pluviômetro, os números das precipitações chegaram a 98mm. Já a Cagepa informou à reportagem que com o acumulado das chuvas que caíram neste sábado, em intervalos diferentes, chegaram a pouco mais de 70mm.

A chuva teve início, por volta das 17h e se estendeu até a madrugada deste domingo (18). Em alguns momentos a chuva caiu com mais intensidade.

O Rio Piancó, que tem sua nascente no município de Conceição, ficou literalmente de barreira à barreira. Não foi possível flagrar o momento de maior intensidade das águas, mas é possível ver nas imagens feitas em vídeos, pela equipe do portal Vale do Piancó Notícias, que as águas do rio cobriram a passagem molhada, que fica por detrás da Igreja Matriz da cidade, na saída para a cidade de Santa Inês.

Ainda de acordo com a Cagepa local, choveu até o momento na cidade de Conceição, pouco mais de 270mm, nest5e ano de 2018.

Vídeo:



Fonte:  Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Chuva chega a quase 100mm em Conceição; foi a maior chuva do ano de 2018 no município...
4/ 5
Oleh