Empreender abre novas inscrições para 18 municípios do Vale do Piancó; Saiba mais...


O programa Empreender Paraíba abriu nesta sexta-feira, 02 de fevereiro, novas inscrições para renovação de crédito de empreendedores das 7ª região. Pelo menos 18 municípios do Vale do Piancó estão inseridos na lista.

A inscrição pode ser realizada por mutuários que já foram beneficiados com o crédito do Empreender e que já realizaram a quitação do seu empréstimo junto ao Programa.

O processo de renovação do crédito funciona a partir do preenchimento de um formulário de verificação e aplicação dos recursos financiados, onde neste documento o empreendedor informará além dos seus dados pessoais, comprovantes através de fotografias, recebidos ou notas fiscais, a forma como foi utilizado o crédito anterior.

Finalizado o preenchimento, o mutuário deverá digitalizar o formulário juntamente com os documentos comprobatórios que deseje anexar.

Este documento pode ser encontrado através do portal do Empreender disponibilizado no link www.paraiba.pb.gov.br/empreenderparaiba, ao clicar no campo “Formulário de Aplicação dos Recursos Financiados”.

Após estes procedimentos, o usuário acessa o endereço eletrônico www.empreender.pb.gov.br e poderá prosseguir com a inscrição através do cadastramento online. As vagas são limitadas.

Para mais informações, os interessados devem ligar para o 3612-9250.

Fonte Diamante Online

POSTAGENS RELACIONADAS

Empreender abre novas inscrições para 18 municípios do Vale do Piancó; Saiba mais...
4/ 5
Oleh