Exclusivo: Cida Ramos, pré-candidata a deputada fala sobre ações realizadas em Itaporanga e suas pretensões; escute...



A Secretária de Desenvolvimento Humano do Estado da Paraíba, professora Cida Ramos, que também é pré-candidata a Deputada Estadual pelo PSB vem ampliando suas bases de apoio na microrregião do Vale do Piancó, devido seu grande trabalho realizado. 

Em entrevista exclusiva ao Portal Hora do Vale, a secretária disse que se sente alegre em estar em Itaporanga, pois é uma cidade acolhedora e sente-se muito feliz e honrada porque vai receber hoje às 17:00 horas o título de cidadã itaporanguense.

A pré-candidata falou de suas ações desenvolvidas a frente da pasta de Desenvolvimento Humano, onde apresenta alguns dados, tais como: distribuição de cartão alimentação, abono natalino, implantação da Casa Lar, Casa da Cidadania, dentre outros benefícios trazidos para cidade de Itaporanga e Vale do Piancó.

Escute abaixo:


O Vale do Piancó pode esperar de Cida Ramos muito compromisso, empenho, inclusão produtiva, desenvolvimento da região na área de emprego e renda,  promoção da saúde e que será a voz do Vale do Piancó na Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba, disse a secretária. 

Em Itaporanga, Cida Ramos conta com o apoio político do Presidente da Câmara Hélio do Bar (Hélio Rodrigues), onde o promete lhe dar uma expressiva votação, visto que é um vereador atuante e bem prestigiado pela comunidade itaporanguense.


Fonte: Hora do Vale

POSTAGENS RELACIONADAS

Exclusivo: Cida Ramos, pré-candidata a deputada fala sobre ações realizadas em Itaporanga e suas pretensões; escute...
4/ 5
Oleh