Técnica em enfermagem é morta a tiros dentro de escritório no Sertão da PB...


Uma técnica em enfermagem de 28 anos foi morta a tiros quando trabalhava em uma empresa de seguros, no Centro de Sousa, no Sertão paraibano, na tarde desta segunda-feira (5). Um homem armado entrou no local e atirou várias vezes contra a mulher. Ela foi socorrida, mas morreu no hospital. Segundo a Polícia Militar, um parente da vítima foi apontado como suspeito.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta 15h30 (horário local), no centro da cidade. O homem chegou no local em uma moto, entrou no escritório e teria atirado pelo menos quatro vezes contra a mulher. Depois o homem fugiu na moto. Até 16h20 nenhum suspeito foi localizado.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, pessoas que estavam no local socorreram a vítima e levaram ela para o Hospital Regional de Sousa, que fica próximo ao escritório. Mesmo com o atendimento rápido, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Militar destacou que um parente da vítima foi apontado como o suspeito do crime. O caso está sendo investigado pela delegada da Polícia Civil, Patrícia Forni. 




Fonte G1 PARAIBA 

POSTAGENS RELACIONADAS

Técnica em enfermagem é morta a tiros dentro de escritório no Sertão da PB...
4/ 5
Oleh