Três são mortos e um é baleado em cerca de 12 horas, na PB...


Três crimes contra a vida foram registrados em cidades da Paraíba entre a noite desse sábado (3) e a manhã deste domingo (4), em um intervalo de cerca de 12 horas. Os fatos aconteceram nas cidades de Boqueirão, Alhandra e Montadas.

Em Boqueirão, na mesorregião da Borborema, a 146 km de João Pessoa, dois irmãos sofreram um atentado a tiros, na noite desse sábado. Uma das vítimas, que, segundo a Polícia Militar, tinha envolvimento com o tráfico de drogas, morreu no local do crime. O irmão foi socorrido em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. A PM não divulgou informações sobe como o crime ocorreu.

Na cidade de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba, a 32 km da Capital, um homem foi morto a facadas, no Centro da cidade. A polícia não apurou como foi a situação que culminou com o homicídio.

Em Montadas, no Agreste, a 137 km de João Pessoa, um homem foi assassinado a tiros na manhã deste domingo. A polícia confirmou a ocorrência, mas não deu detalhes sobre o fato.

Em nenhum os casos citados houve suspeitos detidos até o fechamento desta matéria. As possíveis motivações para os assassinatos não foram esclarecidas. 

Fonte: Portal Correio

POSTAGENS RELACIONADAS

Três são mortos e um é baleado em cerca de 12 horas, na PB...
4/ 5
Oleh