13º Bpm divulga 'balanço' do final de semana com prisões e apreensões de armas de fogo...


Mais uma edição da “Operação Nômade” na área do 13º Batalhão resultou em ações positivas para a sociedade sertaneja. Ao todo três armas de fogo e farta munição foram apreendidas durante as investidas policias nesse final de semana.Na sexta-feira (23) por volta das 20h, Guarnições do 13º BPM, com o apoio do BOPE, Trânsito e Força Regional, realizavam abordagens na Rodovia PB-364 que dá acesso à cidade de Igaracy, no Sertão do estado, quando surpreenderam um homem conduzindo um veículo de cor preta, e durante uma revista foi encontrado no interior do carro um revólver calibre 38 e vinte e nove munições intactas, sendo preso em flagrante.

No sábado (24) durante abordagens na localidade conhecida como “Bar o Biricão” na cidade de Ibiara, a guarnição da Força Tática encontrou um idoso de 60 anos portando um revolver Calibre 38 e cinco munições Intactas. Ele foi preso em flagrante.

Já no domingo (25), a Força Tática se deslocou até o Sítio Deserto, no município de São José de Caiana, segundo as informações, um homem estava portando uma arma de fogo e ameaçava um jovem de 26 anos. Chegando ao local os policiais não conseguiram localizar o acusado que empreendeu fuga em direção ao matagal, deixando para trás uma Espingarda calibre 28.

Todo o material apreendido e as pessoas envolvidas foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis. Das 00h00 da sexta-feira (23) até as 00h00 de domingo (25), Além de três portes ilegais de arma de fogo, a PM também registrou outras onze ocorrências de menor potencial ofensivo na área do 13º BPM.

Ainda de acordo com o Major Douglas, comandante do 13º Batalhão, as ações preventivas irão continuar em todo o Vale do Piancó, como forma de desencorajar eventuais criminosos e proporcionar Segurança Pública de qualidade a toda à população de Itaporanga e região.

DIÁRIO DO SERTÃO

POSTAGENS RELACIONADAS

13º Bpm divulga 'balanço' do final de semana com prisões e apreensões de armas de fogo...
4/ 5
Oleh