Casal é preso com carro roubado e 1 Kg de Cocaína pronto para consumo, na cidade de Itaporanga...


O casal de cearenses identificados pelos nomes de Ramão Arnaldo Pereira Júnior de 25 anos e Simone Cardoso da Silva de 45, naturais da cidade de Crato, foi preso na madrugada deste sábado (03), quando chegava ao município de Itaporanga (PB). Com eles, a Polícia Militar encontrou um tijolo de cocaína, que pesava 1Kg, além do veículo que tinha queixa de roubo.

De acordo com o Major Douglas, comandante do 13º Batalhão, a abordagem aconteceu durante uma Operação denominada de “Rotas”, composta, pelo próprio comando e demais equipes a exemplo do CPU, Força Tática e Rádio Patrulha. 

Ainda segundo o Major, o veículo com queixa de roubo é um Chevrolet Onix de cor branca, com placas (PNV-2537, Acopiara-CE) com queixa de roubo. Foi encontrado também, diversas folhas de cheques de várias agências bancárias. Verificado no sistema Infoseg constatou-se que a placa original do carro roubado seria (PCO-1813), tomado na cidade de Salgueiro-PE.

Douglas disse que o acusado, Ramão Arnaldo, possui passagem por tráfico de drogas no Estado do Ceará e acredita que a droga seria entregue na região do Vale do Piancó.

Fonte: Diamante Online

POSTAGENS RELACIONADAS

Casal é preso com carro roubado e 1 Kg de Cocaína pronto para consumo, na cidade de Itaporanga...
4/ 5
Oleh