No Vale do Piancó: Mulher é assassinada com vários tiros na cabeça e Homem encontrado morto com perfurações de bala...


Uma mulher, identificada como Adailza Nunes da Silva, de 39 anos, foi assassinada à bala, no início da noite deste sábado (3) no Distrito de Jatiúca, na zona rural de Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão de Pernambuco, que fica a cerca de 51 quilômetros da região do Vale do Piancó.

De acordo com informações de moradores da cidade, dois homens, ainda não identificados pela polícia, se aproximaram na mulher e efetuaram vários disparos contra ela. Os tipos acertaram, na sua maioria, a região da cabeça da vítima. Em seguida, a dupla fugiu do local.

A vítima ainda foi socorrida para o HOSPAM, na cidade de Serra Talhada, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, antes de dar a entrada na unidade hospitalar. O caso será investigado pela Polícia Civil.

2º Caso 

O corpo de um homem, identificado pela Polícia Militar até o momento como ‘Marquinhos’, foi encontrado morto, com marcas de perfurações de bala, no município de Diamante, nas proximidades da entrada que dá acesso à cidade de Curral Velho, na manhã deste domingo (4).

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, com sede na cidade de Conceição, que responde pela área, um popular passava pelo local, avistou o corpo estendido no chão e acionou a Polícia Militar.

Uma guarnição do Destacamento de Diamante foi até o local e constatou a veracidade das informações. A vítima, de fato tinha marcas de perfurações de bala.

Ainda não se sabe quais foram as circunstâncias da morte.





Fonte - Vale do Piancó Notícias 

POSTAGENS RELACIONADAS

No Vale do Piancó: Mulher é assassinada com vários tiros na cabeça e Homem encontrado morto com perfurações de bala...
4/ 5
Oleh