Paraibana Mariah Yohana se classifica e segue no programa...


O último dia de Batalhas do The Voice Kids chegou! Com muita emoção, as crianças cantaram e encantaram em trio, e não foi fácil para os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria decidirem quem deve continuar na disputa. Foi uma chuva de fofura!!! Confira todas as apresentações: 

O programa já começou bombando! Giovanna Khair, Gio Ventura e Talita Cipriano cantaram 'Signed, Sealed, Delivered I'm Yours', de Stevie Wonder e deixaram todo mundo de boca aberta. O técnico Carlinhos Brown não parou de aplaudir o trio durante a apresentação e escolheu Talita Cipriano para continuar na batalha. 

Guilherme Martinez, Marcos Prata e Victor Hugo

Guilherme Martinez, Marcos Prata e Victor Hugo formaram uma das batalhas do time de Claudia Leitte. A técnica escolheu a música ‘Meu mundo e nada mais’, sucesso de Guilherme Arantes, para o trio cantar. Tarefa dada, tarefa cumprida com muita qualidade: os meninos deram o melhor e foram aplaudidos. Claudia escolheu Victor Hugo para seguir para a próxima fase do programa e deixou um recado para Guilherme e Marcos: "Não é o fim da linha!"

Eduarda Back, Livia Bernarde e Lúcia Muniz

É pop que vocês querem? Eduarda Back, Livia Bernarde e Lúcia Muniz mostraram muito talento cantando ‘Sorry not sorry’, de Demi Lovato. A apresentação do trio agradou a plateia e os técnicos, e Simone & Simaria ficaram muito emocionadas. A dupla escolheu Livia Bernarde, mas não sem antes elogiar a qualidade musical de Eduarda e Lúcia: "A capacidade de vocês é indiscutível!".

Alane Freitas, Larissa e Isabela e Mariah Yohana

O fofurômetro explodiu! O quarteto formado por Alane Freitas, Larissa e Isabela e Mariah Yohana encheu a nossa tarde de fofura! As meninas do Time Brown cantaram ‘Narizinho’, de Ivete Sangalo, e encantaram todos os técnicos. Foi uma decisão difícil para Brown, que optou por Mariah Yohana.

Izabela Góis, Letícia Alves e Rebeca Marques

Izabela Góis, Letícia Alves e Rebeca Marques cantaram o sucesso ‘Amei te ver’, de Tiago Iorc. Brown aplaudiu bastante a apresentação do trio, e Claudia Leitte escolheu Rebeca Marques para permanecer em seu time no The Voice Kids.

Alerrandro Costa, Felipe Gaspar e João Manoel

E o que temos para hoje? Uma linda apresentação de Alerrandro Costa, Felipe Gaspar e João Manoel cantando ‘Cê que sabe’, sucesso de Cristiano Araújo. O trio, que cantou e dançou, mostrou muita harmonia e foi elogiado por Claudia Leitte e Carlinhos Brown. As técnicas Simone & Simaria acabaram escolhendo Felipe Gaspar para permanecer no The Voice Kids.

Amanda Carregaro, Ludmila Bruck e Mariana Ribeiro

Quem acredita, sempre alcança. É o que diz a música ‘Mais uma vez’, cantada por Amanda Carregaro, Ludmila Bruck e Mariana Ribeiro. As meninas do Time Claudia soltaram o vozeirão em uma linda apresentação que emocionou a técnica. No fim, Claudia Leitte decidiu que Amanda Carregaro continua em seu time.

Giovanna Alvarenga, Isadora Emer e Sofia Cordeiro

Acharam que não ia ter Madonna no The Voice Kids? Giovanna Alvarenga, Isadora Emer e Sofia Cordeiro cantaram ‘Holiday’, hit da rainha do pop, encerrando a fase das Batalhas. Carlinhos Brown elogiou o desempenho do trio e escolheu Giovanna Alvarenga para avançar para a próxima fase.

Pensa que acabou? Simone & Simaria lacraram cantando 'Paga de Solteiro Feliz' e colocaram todo mundo para dançar e cantar. Confira a apresentação da dupla: 





Fonte: Gshow

POSTAGENS RELACIONADAS

Paraibana Mariah Yohana se classifica e segue no programa...
4/ 5
Oleh