Paraibanas se classificam para a semifinal do The Voice Kids...


Um terço dos semifinalistas do reality show The Voice Kids são participantes paraibanas. Mariah Yohana, 9 anos, Eduarda Brasil, 15 anos, e Ranna Andrade, 12 anos, se classificaram neste domingo (25) durante o terceiro dia dos shows ao vivo.

Do time de Simone e Simaria, a segunda apresentação do programa foi a de Eduarda Brasil, que agitou a plateia com a música “Isso Aqui Tá Bom Demais”, que ficou famosa na voz de Dominguinhos. Escolhida pelo público, a jovem foi elogiada por Cláudia Leitte, “Essa menina e uma estrela, cantora poderosa”.

A segunda apresentação do time de Carlinhos Brown foi Mariah Yohana. Escolhida pelo público para se classificar na semifinal, a pequena cantou a música “Biquíni de Bolinha Amarelinha Tão Pequenininho”.

A novidade neste domingo (25) é que ao final do programa, cada técnico poderia salvar mais uma voz da sua equipe. Com essa decisão, Carlinhos Brown salvou Ranna Andrade. Foi com a música “Só você” que a jovem garantiu sua vaga na semifinal, que será realizada no próximo dia 1 de abril.



JORNALDAPARAIBA

POSTAGENS RELACIONADAS

Paraibanas se classificam para a semifinal do The Voice Kids...
4/ 5
Oleh