Avante realiza encontro regional neste sábado em Itaporanga e deverá lançar pré-candidatura de Taciano...


O partido Avante70, está promovendo suas plenárias por todo Estado da Paraíba, construindo suas propostas enquanto partido, junto aos seus filiados e população num geral. Nesse sábado, dia 28, será a vez do Vale do Piancó, e a cidade escolhida foi Itaporanga, devido sua importância pra região.

O presidente estadual da legenda, Deputado Genival Matias, ressaltou a importância desses eventos para o processo democrático em nosso país, dando oportunidade aos filiados, conhecerem os pré-candidatos da legenda.

“Estamos dando um passo muito importante no processo político da Paraíba, nosso partido se propõe a ouvir nossos filiados e a população num geral, iremos percorrer cada região do estado, apresentando nossos pré-candidatos e nossas propostas para uma sociedade mais justa e igualitária, que respeite os princípios constitucionais, em defesa daqueles que mais precisam”, disse Matias.

Na região do Vale do Piancó, Genival destacou o papel importante do jovem médico Taciano Diniz, que foi lançado a pré-candidato a deputado estadual, pela necessidade do Vale ter um deputado, coisa que não ocorre a cerca de 20 anos.

A região possui uma população de aproximadamente 160 mil pessoas, e um eleitorado de cerca de 130 mil eleitores.

Taciano já conta com o apoio de vários prefeitos, a exemplo de Allan Bastos – (Pedra Branca), Divaldo Dantas – (Itaporanga), Segundo Madruga – (Emas), Marcos Eron (Monte Horebe), Zé Inácio (Santana de Mangueira), se colocando com uma alternativa viável para representar a região.

Com relevantes serviços prestados à população, Taciano se dedica através da medicina, a ajudar as pessoas em toda região, tendo atendido em quase todos os municípios do Vale do Piancó.

O evento será realizado no Ginásio de Esportes O Madrugão às 17h em Itaporanga.

Fonte Diamante Online

POSTAGENS RELACIONADAS

Avante realiza encontro regional neste sábado em Itaporanga e deverá lançar pré-candidatura de Taciano...
4/ 5
Oleh