Homem morre eletrocutado em palco durante show de prefeitura na Paraíba...


Um homem de 31 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto caminhava no teto de um palco durante o penúltimo show do último dia da 5ª Festa da Uva, na Mata paraibana, na noite do domingo (29).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima escalou o palco, sem que ninguém notasse, cerca de meia hora depois que começou o show. No momento do acidente, Ranniery cantava a música “Apaga a luz e vem deitar”, quando o público percebe a vítima andando em cima do palco e o cantor interrompe o show.



“Parou, parou, parou. O que foi que houve aí, gente? Sai daí, macho. Meu irmão, tem cuidado aí. Ó, galera, tem um rapaz aqui em cima e todo mundo tá doido aqui porque ele tá lá em cima do palco. Chama alguém pra ajudar a tirar ele daqui”, disse Ranniery Gomes.

Em seguida, houve um clarão, quando a vítima sofreu a descarga elétrica e o show foi encerrado.

De acordo com o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande, a morte aconteceu por volta de meia noite e o corpo deu entrada na unidade às 2h. Até o início da manhã, o corpo permanecia no local aguardando a liberação por parte da família.

Fonte G1PB

POSTAGENS RELACIONADAS

Homem morre eletrocutado em palco durante show de prefeitura na Paraíba...
4/ 5
Oleh