Itaporanga sedia primeira competição de lutas da região e evento terá segunda edição em 2019...


A cidade de Itaporanga foi palco do maior evento de lutas da região do Vale do Piancó, o IFC1 (Primeiro Itaporanga Fight Combat), um evento de MuayThai, MMA e Jiu-Jitsu que reuniu atletas de vários nunícipios e um outro estados, a exemplo: Itaporanga, Santana dos Garrotes, Patos, Santa Luzia e Fortaleza. A competição contou com 13 lutas, sendo duas com disputa de cinturão.

O evento foi realizado no último dia 31 de março e deixou o público satisfeitos com a organização e o nível de profissionalismo. O IFC1 revelou muitos atletas itaporangueses e mostrou que o trabalho com eles tá sendo bem feito, pois todos foram campeões e convidados para lutar em Fortaleza no Ceará.

O idealizador da competição, professor Tércio Sinistro, disse que está muito feliz, pois conseguiu fazer um ótimo trabalho com seus alunos. "Se depender de me vou levalos longe e o IFC1 terá seguencia nas suas edições futuras", relatou ele.


Tércio também é lutador e atual campeão cearense de MuayThai agora conta com um empresário que promete fazer de tudo por a carreira profissional do mesmo. Amigo pessoal e agora empresário do atleta, Gílson Porcino diz se sentir feliz em poder ajudar Tércio e somar com ele para que a carreira do lutador alcance grandes conquistas. "Nesse final de mês já temos duas lutas marcadas em Fortaleza, tanto para Tércio quanto para um dos campeões de Itaporanga", revelou Gilson.

A data do próximo IFC ainda está não definida, mas deve acontecer no inicio do ano de 2019. A comissão organizadora agradece a Prefeitura de Itaporanga e todos os patrocinadores pelo apoio dado nesta primeira edição.

 

Fonte Boa Ventura Online

POSTAGENS RELACIONADAS

Itaporanga sedia primeira competição de lutas da região e evento terá segunda edição em 2019...
4/ 5
Oleh