Prefeito de Pedra Branca consegue aprovação de projeto que reduz a contribuição de energia pública para a população...


O Prefeito Allan Felipe Bastos, conseguiu a aprovação de um Projeto de Lei, que visa à redução da contribuição de iluminação pública que abrangerá toda a população do município. O PL foi apresentado e votado na Sessão do sábado, dia 14 de Abril, na Câmara de Vereadores.

A contribuição de iluminação pública foi implementada no município de Pedra Branca, pela Lei 148 de dezembro de 2001, no governo do ex-prefeito Anchieta Noia. 

O projeto do Prefeito Allan Bastos, beneficia quase 94% da população pedra-branquense, reduzindo a contribuição em até 80% no caso das famílias mais carentes.

O líder da situação, Vereador Damião Romão, lamentou o posicionamento dos vereadores da oposição (Geudo, Edvanildo e Romulo) que votaram contra o projeto que beneficia os mais carentes.

“Eles chegaram até fazer matérias na imprensa regional, comemorando por acharem que o projeto tinha sido reprovado e consequentemente, terem conseguido prejudicar o povo”, dispara o parlamentar mirim.

De acordo com o Chefe de Gabinete, Allison Bastos, o projeto foi aprovado por maioria simples, e depois de sancionado, entrará em vigor no início do próximo ano.

“O Prefeito Allan vem fazendo tudo o que é possível pra melhorar a qualidade de vida do povo de nossa cidade. Recentemente ele inaugurou obras, anunciou benefícios e sempre tem trabalhado para dar um futuro melhor para Pedra Branca”, diz Allison.

O Prefeito Allan lamentou a produção de várias matérias jornalística que foram veiculadas em sites da região, tentando macular a identidade do projeto. “Estive acompanhando as matérias de alguns sites do Vale do Piancó, que além de omitir a realidade dos fatos, deram furos errados, contribuindo com a má formação da opinião pública. É preciso tomar ciência dos fatos como eles são, para que possa ser divulgados e não sair divulgando reportagens por mera conveniência”, diz Allan.

VOTARAM A FAVOR DO PROJETO:

Vereadores: Damião Romão, Ubiratam Florentino, Carlos Juvito, Zé Dantas e Edmilson Felix.

VOTARAM CONTRA:

Vereadores: Geudo Sousa, Romulo Oliveira e Edvanildo Paz.

SE ABSTEVE:

Vereador: Marcos Nazário.

Fonte Diamante Online

POSTAGENS RELACIONADAS

Prefeito de Pedra Branca consegue aprovação de projeto que reduz a contribuição de energia pública para a população...
4/ 5
Oleh