Vené, Ricardo e João dão a dica de que chapa governista aguarda apenas o nome dos Cartaxos para vice...


Essa imagem ao lado pode ser a dica da chapa que o governador Ricardo Coutinho (PSB) fechou com vistas à sucessão estadual deste ano. João Azevedo (PSB) - Governador, Ricardo e o deputado Veneziano - Senadores. Aguardando apenas o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) indicar sua esposa (Maísa) à vice - muito forte para a oposição bater.

O governador Ricardo Coutinho deu a dica durante a entrega (quarta-feira, 28) da pavimentação da estrada PB- 138, no trecho de Catolé de Boa Vista a Boa Vista, com 16 km de extensão. A obra liga Campina Grande ao Cariri e representa mais de R$ 13,7 milhões de investimento com recursos do Tesouro Estadual. Na oportunidade, o governador também fez a entrega do sistema de dessalinização que beneficia 74 famílias do Sítio Caluête, em Boa Vista.

Com um discurso bastante afinado com de Ricardo Coutinho, Veneziano ressaltou a importância da obra e afirmou que 15 km a menos em um percurso significa muito para quem precisa chegar mais rápido a determinado destino. “Quem já precisou de atendimento médico em Campina Grande, sabe o quanto cada minuto é fundamental. Os estudantes que precisam ir para as universidades também entendem o quanto chegar mais rápido e com segurança nas outras cidades é importante. Essa estrada vai melhorar demais a vida dos moradores desta região”, frisou.

Fonte Rpscom1

POSTAGENS RELACIONADAS

Vené, Ricardo e João dão a dica de que chapa governista aguarda apenas o nome dos Cartaxos para vice...
4/ 5
Oleh