Caminhoneiros mantêm paralisações na Paraíba e garantem que não pretendem recuar...


O movimento grevista dos caminhoneiros chega ao oitavo dia nesta segunda-feira (28) e a mobilização permanece na Paraíba. Mesmo com as indicações de negociação pelo Governo Federal, os caminhoneiros não veem vantagens no que está sendo oferecido.

“Continua vivo e forte, pelo menos aqui em João Pessoa”, disse Hermerson Galdino sobre o movimento de greve dos caminhoneiros. Ele ainda afirma que não há indicação de recuo por parte da categoria que mantém o movimento paredista.

De acordo com Hermerson Galdino, presidente do Sindicato dos Condutores e Empregados em Empresas de Transporte de Combustíveis, Produtos Perigosos e Derivados de Petróleo no Estado da Paraíba (SINDCONPETRO-PB), explicou em entrevista ao ClickPB que o Sindicato não está mais a frente do movimento paredista e os próprios caminhoneiros estão liderando o movimento. Ele afirmou que a questão se trata de “uma bandeira dos caminhoneiros”.

Ainda de acordo com Hermerson, a liminar expedida obrigando a liberação dos caminhões para seguirem viagem e realizarem o transporte dos produtos não pode fazer com que o sindicato obrigue sua aplicação. “Tem uma liminar mandando liberando caminhão, mas a gente como sindicato não pode obrigar”, afirmou

ClickPB

POSTAGENS RELACIONADAS

Caminhoneiros mantêm paralisações na Paraíba e garantem que não pretendem recuar...
4/ 5
Oleh