Em ação rápida, policiais militares do 13º batalhão prendem um acusado de roubo em Itaporanga-PB...


Por volta das 18h00 desse sábado (05), um indivíduo invadiu uma loja de roupas no centro da cidade de Itaporanga – PB, segundo as informações, ele rendeu a proprietária passando a agredir fisicamente a mesma com pelo menos um soco no rosto. Diante dos atos de violência, a senhora que conta com 62 anos entregou seus pertences, entre os quais um celular, joias, além de uma quantia não precisa em dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada, e após alguns minutos de diligencias, militares da Radio Patrulha efetuaram a prisão de um suspeito, o qual foi prontamente reconhecido pela vítima e testemunhas. Trata-se de Miguel Barbosa de Lacerda, 25 anos, com o ele não foi encontrado nenhum dos objetos roubados, porém, diante das circunstancias, ele foi conduzido a Delegacia para as providencia cabíveis. A idosa ainda foi socorrida ao Hospital distrital em virtude dos hematomas sofridos durante a atuação delituosa, mas passa bem.

O Major Douglas, Comandante do 13º BPM, parabenizou os policiais que estiveram diretamente envolvidos na prisão do acusado, e agradeceu o apoio da população itaporanguense e de toda a região do Vale do Piancó, que tem sido de fundamental importância no combate à criminalidade.

POSTAGENS RELACIONADAS

Em ação rápida, policiais militares do 13º batalhão prendem um acusado de roubo em Itaporanga-PB...
4/ 5
Oleh