Exclusivo: Em Itaporanga Pms do 13º Bpm em ação rápida recupera motos roubadas...


Na noite desta quarta-feira (9), o senhor José Renato solicitou o COPOM do 13º BPM através do 190 informando que acabara de ser furtado, onde na ocasião teve sua motocicleta (Honda Titan 150 Vermelha) furtada nas proximidades do Estádio de Futebol “O Zezão”. 

De Imediato foram realizadas diligências no município de Itaporanga-PB, sendo possível localizar a moto (HONDA CG TITAN 150 VERMELHA) em um matagal nas proximidades da Rua José Virgulino - de acordo com informações de populares repassadas ao COPOM/13º BPM - que teria sido abandonada nesse local, sendo assim, constatada a vericidade do fato. 

 Em ato contínuo, sendo que, aproximou-se em fundada suspeita um motoqueiro em alta velocidade que desobedeceu ordem de parada quando percebeu a presença da Polícia. Com isso, a Força Tática juntamente com o apoio das Guarnições de Radio Patrulha saíram em acompanhamento, sentido a BR 361 saída para Piancó-PB, e quando em dado momento na estrada vicinal do Sítio Cantinho, Zona Rural de Itaporanga-PB, alcançaram a motocicleta tombada, porém o condutor adentrou na mata, ficando impossibilitado o reconhecimento do suspeito. De imediato verificou-se que tratara de outro objeto de furto (YAMAHA YBR CINZA) também no Estádio de Futebol “O Zezão”.

Desfecho: As duas (02) motos recuperadas e as respectivas vítimas foram conduzidos à DP de Itaporanga para os procedimentos de praxe.

13bPM

POSTAGENS RELACIONADAS

Exclusivo: Em Itaporanga Pms do 13º Bpm em ação rápida recupera motos roubadas...
4/ 5
Oleh