João Azevedo diz que se for eleito, fará asfalto que isola Tavares de Nova Olinda...


O ex-secretário de infraestrutura, recursos hídricos, meio ambiente, ciência e tecnologia da Paraíba, João Azevedo, pré-candidato a Governador pelo PSB, almoçou na tarde desta quarta-feira (09/05), na residência do prefeito da cidade de Tavares, no Sertão do Estado, Dr. Ailton Suassuna (MDB).

O homem de confiança do atual governador, Ricardo Coutinho (PSB), chegou à Tavares por volta das 14h e foi recepcionado com festa. Diante de uma multidão de correligionários, lideranças políticas e amigos, o prefeito, Dr. Ailton Suassuna, rasgou elogios à João Azevedo e reafirmou o seu apoio político ao ex-secretário nas eleições de outubro.

“João Azevedo representa o projeto de Ricardo Coutinho, o governador que transformou a Paraíba”, afirmou o gestor, destacando a parceria entre a prefeitura e o governo do estado e falando sobre os anseios da população tavarense, dentre eles, a pavimentação asfáltica da estrada que liga à cidade ao município de Nova Olinda, no Vale do Piancó, Sertão Paraibano.

“Essa obra é muito importante para o desenvolvimento de Tavares e região", disse o prefeito, Dr. Ailton Suassuna, apresentando justificavas para a construção da pavimentação.

Ao fazer o uso da palavra, o pré-candidato, João Azevedo, agradeceu a recepção e assumiu o compromisso de realizar a obra, caso seja eleito governador da Paraíba.

“Pode ter certeza o povo de Tavares, a estrada liga a cidade à Nova Olinda vai ser feita. Isso não é promessa não, eu não faço promessa, eu assumo compromisso e esse compromisso vai ser possível realizar”, afirmou, finalizando: “Vou voltar aqui, não tenha dúvida nenhuma, na época devida, no momento devido, na época da campanha estarei de volta aqui, comemorando e, que saiba que, em 2019 eu volto aqui, mas já pra gente dar a ordem de serviço da estrada”.

Também estiveram presentes o vice-prefeito do município, Luiz Poeta (MDB), e os vereadores, Wilson do Silvestre (MDB), Ledinha de João de Cosmo (MDB), e Édson Cordeiro (DEM); além dos prefeitos de Juru, Luiz Galvão (PSB), e Princesa Isabel, Ricardo Pereira (PSB); bem como do ex-prefeito de Água Branca, Tarcísio Firmino (PSB). A passagem do pré-candidato foi animada pelo cantor Messias.

Fonte Ariel Aquino

POSTAGENS RELACIONADAS

João Azevedo diz que se for eleito, fará asfalto que isola Tavares de Nova Olinda...
4/ 5
Oleh