Jovem sai de festa para fazer necessidades fisiológicas, mas acaba assaltado e baleado, em Conceição...


Um homem, identificado como Marcelo José da Silva, residente na cidade de Santa Inês, foi baleado, durante um assalto, por volta das 23h40min, da noite desta sexta-feira (4). O fato ocorreu na saída da cidade de Conceição, para a cidade de Santa Inês, quando a vítima teria saído de uma festa para fazer necessidades fisiológicas no mato.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, a vítima teria saído da festa para fazer necessidades fisiológicas embaixo de uma ponte, quando foi surpreendida por dois homens armados. A dupla rendeu o jovem, tomou dele a sua carteira e seu aparelho de celular, em seguida efetuou dois disparos contra a vítima e fugiu do local.

Ainda de acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, um dos disparos acertou a região do pescoço, transfixando e saído ao lado da cabeça, enquanto o outro disparo acertou o ombro da vítima, que foi socorrida para o hospital e Maternidade Caçula Leite, de onde foi transferido para o hospital Regional de Patos.

Conforme informou a Polícia Militar, o jovem não corre maiores riscos.

Uma guarnição da Polícia Militar fez diligências, mas ninguém foi preso.

Fonte Vale do Piancó Notícias

POSTAGENS RELACIONADAS

Jovem sai de festa para fazer necessidades fisiológicas, mas acaba assaltado e baleado, em Conceição...
4/ 5
Oleh