Maior Torneio de Futebol Amador do Mundo começa debaixo de forte chuva, em Itaporanga (PB)


Considerado o Maior Torneio de Futebol Amador do Mundo, o Poeirão deu início a sua 43ª edição na noite desta terça-feira (1º), festa em comemoração ao Dia do Trabalhador, na cidade de Itaporanga (PB).

O evento se estenderá até o dia 26 de maio, com jogos que acontece no turno da noite, envolvendo centenas de times formados por jogadores amadores e profissionais de toda a região do Vale do Piancó.


A abertura foi realizada pelo Prefeito Divaldo Dantas, que parabenizou o trabalhador itaporanguense, e agradeceu aos diretores do Atlântida Esporte Clube pela realização do evento, enfatizando o apoio da prefeitura para a entrega do Estádio de Futebol José Barros Sobrinho, totalmente adequado para receber atletas e visitantes durante todo o mês de maio.

Ao final da solenidade de abertura, uma forte chuva caiu sobre o gramado, impedindo o chute oficial do jogo comemorativo, que estava previsto para acontecer às 18h. Depois de quase duas horas de muita chuva, as equipes entraram em campo para dar início aos primeiros jogos da rodada.

O Poeirão 2018 conta com o apoio da Prefeitura de Itaporanga, do 13º Batalhão de Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, entre outros parceiros.


Fonte Diamante Online

POSTAGENS RELACIONADAS

Maior Torneio de Futebol Amador do Mundo começa debaixo de forte chuva, em Itaporanga (PB)
4/ 5
Oleh