Parte do Vale do Piancó amanhece sem combustíveis e isolada por protestos, nesta segunda-feira. Acompanhe!


Chega ao oitavo dia, os protestos por todo o país, contra o aumento nos combustíveis. Para a manhã desta segunda-feira (28), havia a expectativa de que os bloqueios fossem encerrados, já que o Governo Federal assinou mais um acordo ontem.

Em Diamante, no Sertão da Paraíba, moradores amanheceram interditando a principal rodovia que corta todo o Vale do Piancó, PB-386. A interdição teve início por volta das 07h da manhã, na altura do triangulo que ligam os municípios de Diamante, Curral Velho e Boa Ventura.

Na cidade de Ibiara, a mobilização também acontece. Desde as 06h, o trecho que dá acesso ao município de Diamante também foi bloqueado, impossibilitando totalmente o trafego de veículos.

A previsão é que até as 11h desta segunda-feira, outros trechos de rodovias sejam interditados no Vale do Piancó.

À greve dos caminhoneiros acabou atingido o funcionamento de diversos serviços públicos nesta segunda-feira (28). O Tribunal de Justiça da Paraíba, o Ministério Público da Paraíba e a Defensoria Pública informaram que foi necessário um decreto que estabelece ponto facultativo devido às consequências das manifestações.

Durante todo o dia, a Redação do Portal DiamanteOnline estará de plantão acompanhando as manifestações. Acompanhem!

Fonte Diamante Online

POSTAGENS RELACIONADAS

Parte do Vale do Piancó amanhece sem combustíveis e isolada por protestos, nesta segunda-feira. Acompanhe!
4/ 5
Oleh