Prefeito de Igaracy, Lídio Carneiro participa de Audiência Pública na zona rural...


A população de Igaracy começou a participar do ciclo de Audiências Públicas, realizada pela prefeitura. O prefeito Lídio Carneiro, sua equipe administrativa, além dos vereadores, participaram da primeira reunião, que aconteceu domingo(6), na comunidade rural Barra.

Além disso, moradores de sítios próximos ao local, também marcaram presença e reivindicaram ações de governo para a região. Durante a reunião Lídio e os vereadores, ouviram, debateram e analisaram todas as reivindicações expostas.

Os participantes elegeram como prioridades. A construção de passagens molhada, caixas dágua, manutenção das estradas e a construção de um PSF.
Lídio agradeceu a presença de todos, enalteceu os vereadores presentes, destacou seus secretários e elogiou a população que cobrou melhorias para a região.


O prefeito informou que pretende atender todos os pedidos colocados na reunião. Disse ainda que a Audiência Pública aproxima gestor e povo, nos projetos necessários do lugar que eles moram.

“Agradeço com muita honra a vocês que estão aqui. Vim escutar pessoalmente meu povo, para saber de suas necessidades. Vamos se Deus quiser tornar realidade em 2019, ou antes, esses sonhos que vocês me pediram. Obrigado”. Finalizou Lídio Carneiro.


Vale News PB

POSTAGENS RELACIONADAS

Prefeito de Igaracy, Lídio Carneiro participa de Audiência Pública na zona rural...
4/ 5
Oleh