Dep. Branco Mendes prestigia solenidade de posse da nova diretoria da Fetag-PB...


O deputado estadual, Branco Mendes, participou na última quarta-feira (30), da solenidade de posse da nova diretoria da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares da Paraíba (Fetag-PB), realizada na sede da entidade, em João Pessoa.

Durante a solenidade foram empossados para o quadriênio 2018-2022, o presidente reeleito, Liberalino Ferreira de Lucena, os vice-presidentes: Francisco Pereira de Araújo e Antônio Venâncio de Negreiros, além dos secretários, tesoureiros, Conselho Fiscal e novos Delegados da Fetag.

Branco foi convidado para fazer parte da composição da mesa, ao lado do governador Ricardo Coutinho e outras autoridades e personalidades que também prestigiaram a cerimônia, além de representantes de entidades parceiras e lideranças sindicais.

O deputado reconhece a importância da entidade e sua luta constante em favor dos direitos e melhorias para os trabalhadores e trabalhadoras rurais do nosso estado.

No ato de posse, o presidente da Fetag-PB, Liberalino Ferreira, comentou que poder representar, mais uma vez, a categoria é uma grande satisfação e se comprometeu em ampliar as lutas dos trabalhadores da agricultura

Radar Sertanejo

POSTAGENS RELACIONADAS

Dep. Branco Mendes prestigia solenidade de posse da nova diretoria da Fetag-PB...
4/ 5
Oleh