Feira de Negócios movimenta cidade do Vale do Piancó a partir desta quinta-feira. Saiba mais!


Com o intuito de fomentar a criação de um ambiente favorável para a geração de oportunidades de negócio e estimular o surgimento, ampliação e diversificação de empreendimentos sustentáveis, a cidade de Piancó, no Sertão paraibano, recebe pelo segundo ano consecutivo a Feira de Negócios de Piancó. O evento, realizado pelo Sebrae Paraíba e Prefeitura Municipal, começa nesta quinta-feira (7) e prossegue até o sábado (9), ao lado da igreja Santo Antônio, no centro da cidade.

Com o tema “Novas oportunidades e novos negócios no Sertão paraibano”, a feira vai apresentar 20 estandes de produtos e serviços dos setores da indústria e comércio da região, conforme explica a gerente do Sebrae Paraíba em Itaporanga, Anna Stefânia Rodrigues.

“Nosso objetivo é atrair novos mercados consumidores para a produção da região e mostrar as vantagens competitivas de se investir no Vale do Piancó, que tem muitas potencialidades. Este ano a feira acontece simultânea à festa do padroeiro da cidade devido ao maior fluxo de pessoas”, destaca.

Segundo a gerente, no local, os empresários poderão negociar vários produtos, desde materiais de construção, móveis e eletrodomésticos, provedores de internet, terrenos, além de produtos derivados do leite bovino que, conforme o Sebrae, é hoje uma das maiores potencialidades do local.

O prefeito da cidade de Piancó, Daniel Galdino, destacou a importância da feira para o desenvolvimento econômico da região. “A feira não tem só importância para o município, mas para toda a região do Vale do Piancó. Então nossa avaliação, desde a primeira edição, é muito positiva, pois é um ambiente de grande importância para o fomento e difusão do comércio e indústria locais.”

A Feira de Negócios de Piancó surgiu em 2016, a partir da junção de 24 empresários que participaram do Empretec, capacitação realizada pelo Sebrae Paraíba, na cidade. Em 2017, mais de 3 mil empreendedores visitaram o evento e fecharam negócios ou parcerias na ordem dos R$ 300 mil, contribuindo para o desenvolvimento local e do empreendedorismo na região.

Serviço

2ª Feira de Negócios de Piancó
Data: 7 a 9 de junho de 2018
Horário: 17 às 22h
Local: ao lado da igreja Santo Antônio, Centro, Piancó-PB
Informações: (83) 3451-2590/ 3451-2890

Fonte Assessoria

POSTAGENS RELACIONADAS

Feira de Negócios movimenta cidade do Vale do Piancó a partir desta quinta-feira. Saiba mais!
4/ 5
Oleh