Gestantes do município de Conceição recebem kits de higienização durante evento da Assistência Social...


A Prefeitura de Conceição (PB) através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a entrega de Kits de higienização para as Gestantes participantes dos Programas do Centro de Referência de Assistência Social, na tarde desta quarta-feira (13).

O evento contou com a participação do Prefeito Nilson Lacerda e sua vice, Nena Diniz, além do Sub-secretário de Saúde, representando a Secretária Magnady Lacerda e o Secretário de Assistência Social Leandro Diniz.


Em suas redes sociais, Nilson parabenizou o evento. “Muita alegria e satisfação poder participar da entrega dos Kits de higienização para as Gestantes do nosso município. A Secretaria de Assistência Social está de parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo, proporcionando a inclusão de pessoas das mais variadas classes em seus programas. Em contrapartida, a nossa gestão também não tem medido esforços para colaborar com esse desenvolvimento. O Centro de Referência de Assistência Social também merece o nosso reconhecimento. Parabéns pessoal, só tenho a agradecer essa reciprocidade do comprometimento em tornar a nossa cidade, uma Conceição que sempre sonhamos. Boa Noite! #PraFrenteConceição”.
O Município de Conceição tem se destacado através das ações realizadas pelas diversas secretarias.  

Fonte Diamante Online

POSTAGENS RELACIONADAS

Gestantes do município de Conceição recebem kits de higienização durante evento da Assistência Social...
4/ 5
Oleh