Hélio do Bar dá exemplo de político e ganha destaque a frente da Câmara Municipal de Itaporanga


Quebrar preconceitos e proporcionar a transparência é o principal objetivo da gestão do vereador e presidente da Câmara Municipal Hélio Rodrigues, na cidade de Itaporanga (PB). Na última terça-feira, 29 de maio, o parlamentar mirim foi reconhecido com o título de Exemplo de Político, através de uma pesquisa realizada por uma empresa especializada no segmento, durante todo o mês.

A premiação fez parte do ciclo de pesquisas realizado pela empresa em todo o Nordeste, e buscou destacar os vereadores que tenham contribuído pelo fortalecimento do poder legislativo municipal, estimulando a integração com a comunidade, e demais proposições que merecessem destaque.

Outro Vereador que reconhecido pela pesquisa, foi Judivan Custódio, que recebeu o destaque de parlamentar atuante.

“Ficamos muito felizes. É gratificante perceber que esse trabalho, que estamos desempenhando em Itaporanga, não passa despercebido. Estamos sempre apoiando projetos que buscam melhoria da qualidade de vida da população”, disse Hélio.

Aos 39 anos de idade, Hélio Rodrigues do MDB que é conhecido pelo apelido de “Hélio do Bar”, está em seu segundo mandato de vereador e hoje preside a Câmara Municipal.

Fonte Diamante Online

POSTAGENS RELACIONADAS

Hélio do Bar dá exemplo de político e ganha destaque a frente da Câmara Municipal de Itaporanga
4/ 5
Oleh