Prefeito de Catingueira assina ordem de serviço para reconstrução de ginásio esportivo...


O Prefeito Odir Pereira Borges Filho assinou na última sexta-feira, dia 15 de junho, a ordem de serviço para reconstrução do Ginásio de Esportes Djalma Leite da cidade de Catingueira.

O Ginásio fica localizado no Complexo Educacional Severino Ramos Lopes e se encontrava abandonado há aproximadamente dez anos. A obra é uma parceria entre o Governo Estadual e a Prefeitura de Catingueira e está orçada em R$ 364.821,95.

A solenidade de assinatura da ordem de serviço aconteceu com a presença de várias pessoas, dentre elas, secretários municipais, vereadores, alunos, professores e funcionários da Escola Maria Celeste Pires Leite.

A Secretária de Educação, Adalmira Marques, usou da palavra para fazer uma explanação sobre a importância da obra para a rede municipal de ensino e agradeceu ao prefeito Odir por ter atendido seu pedido. “Estou muito feliz de finalmente dizer que a obra do Ginásio de Esportes da Escola será iniciada.” Afirmou.

O Prefeito Odir Borges disse que estava bastante feliz de ter conseguido realizar mais uma promessa. Ele informou que era um desejo da população que o Ginásio de Esportes Djalma Leite, palco de grandes festas e eventos esportivos, voltasse a funcionar.

”Há muito tempo os alunos da escola necessitavam de uma quadra poliesportiva digna para realização de suas atividades recreativas. Temos que trazer de volta o brilho deste ginásio que por muitos anos serviu a população. Acredito que esta obra estará concluída no máximo em noventa dias.” Lembrou.

Odir ainda informou, perante todos os presentes, que até o dia vinte de junho a prefeitura estará abrindo a licitação para a construção de mais quatro salas de aulas da Escola Maria Celeste, além de concluir a obra do refeitório que se encontra abandonada há vários anos.

O professor Alexandre, da referida escola, parabenizou o prefeito pela iniciativa, como também os alunos que finalmente terão uma quadra de esportes digna.

O evento foi encerrado com a assinatura da autorização oficial entre o prefeito Odir Borges e o representante da empresa que realizará a obra.


Fonte Ascom 


POSTAGENS RELACIONADAS

Prefeito de Catingueira assina ordem de serviço para reconstrução de ginásio esportivo...
4/ 5
Oleh