Secretário diz que vai processar cantor e em “áudio bomba” artista diz que não se apresentaria, em Itaporanga...


O Secretário de Cultura do Município de Itaporanga (PB), Odilon Fernandes, esclareceu os fatos que envolveram seu nome, nesta quarta-feira (20), quando o cantor Francisco Saulo acusou o mesmo de querer “rachar o seu cachê” que seria pago por três shows, durante esse mês de junho na cidade.

O cantor Saulo, que também já foi vereador no município, postou em seu perfil do Facebook, que o secretário queria dividir o cachê dos seus shows, para pagar outra banda de forró.

De acordo com Odilon, Saulo que anualmente se apresenta no São Pedro de Itaporanga, teria acertado o show do dia 29 de julho, por R$ 5.000,00 (cinco mil reais), além de outros dois shows, que seriam realizados em comunidades rurais, por mais R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), isso durante uma reunião com a empresa contratante na presença do Prefeito Divaldo Dantas no próprio gabinete da prefeitura.

Porém veio a surpresa: “Um dia após o acertado com o cantor, surgiu uma gravação bombástica de um áudio, que foi encaminhado por amigo dele ao prefeito, onde Saulo conversava em uma mesa de bar, e se intitulava como uma estrela do forró, e por esse motivo, estava insatisfeito com os valores a serem recebidos pelos seus shows, quando na verdade o valor poderia ser duas vezes a mais, do combinado. Ora, ele mesmo acordou o valor na reunião, e depois para tirar seu nome da jogada, saiu por ai falando que eu queria dividir o seu cachê. Eu sou uma pessoa honesta e toda a população da cidade sabe disso. Temos várias pessoas como testemunha, além disso, no áudio dele que é bem claro, o mesmo acaba com a imagem das demais trações que irão se apresentar no São Pedro, além de dizer que nenhum é conhecido, ainda fala que eu sou um vagabundo, e estou adquirindo patrimônio com o dinheiro da festa entre outras coisas. mentiras infundadas essas, que serão levadas ao conhecimento da justiça”.

O Secretário afirmou que está juntando as provas, como áudios e prints de conversas em redes sociais e irá representar o cantor criminalmente.


“Os incompetentes me anunciam na programação, lançam vídeos e imagens divulgando o meu nome, depois o dono da banda Gata Dengosa, que disfarça no papel de secretário de Cultura se rebela para dividir o meu cachê coma gata dengosa dele”, revelou Saulo em uma de suas postagens.

O Prefeito Divaldo Dantas disse que confia nos trabalhos do Secretário e que ele jamais praticaria tal conduta, pois sabe da sua índole.

“Eu não tenho dúvidas de que isso não passa de um argumento baixo. Ao ouvir a gravação do áudio do cantor, solicitei que o Secretário Odilon, pudesse adotar as medidas cabíveis. É inadmissível que uma pessoa acerte seu próprio cachê em uma reunião, seja contratado para se apresentar em três shows, e logo depois, saia por ai falando mal do seu pagamento”, comentou o Prefeito.

A festa de São Pedro será realizada nos dias 29 e 30 de junho, e terá como atrações, Walkyria Santos, Felipão Moral, Bonde do Brasil, Forró Bora Bora, Bob Léo e Edmilsinho, em Itaporanga.    

Fonte Diamante Online

POSTAGENS RELACIONADAS

Secretário diz que vai processar cantor e em “áudio bomba” artista diz que não se apresentaria, em Itaporanga...
4/ 5
Oleh