Taciano Diniz recebe apoio do grupo de situação, em importante cidade da região de Catolé do Rocha...


Tido como um dos pré-candidatos que mais cresceu nos últimos meses, o médico itaporanguense Taciano Diniz, deu mais um importante passo na busca por uma vaga na Assembléia Legislativa do Estado da Paraíba, nesta sexta-feira (22).

O anuncio do apoio do ex-prefeito Dr. Germano Lacerda e todo o grupo de situação, do município de Belém do Brejo do Cruz, na microrregião de Catolé do Rocha.

Dr. Germano que é tido como a maior liderança política do município, foi responsável por eleger o atual prefeito da cidade.

Em suas redes sociais, Dr. Taciano comemorou a chegada de seus novos apoiadores e agradeceu ao ex-prefeito, vereadores e suplentes por terem acreditado em seu projeto.

Taciano que está prestes a anunciar o apoio de mais um prefeito no Vale do Piancó, tem deixado os tradicionais políticos do cenário paraibano de orelha de pé.

“Começamos o nosso trabalho logo cedo por toda a Paraíba, e isso tem sido o diferencial nesse projeto. Dialogamos com muitos prefeitos, lideres políticos, amigos e a com própria sociedade, assim conseguimos transmitir o nosso propósito, que é colaborar com o desenvolvimento de cada cidade que nos apóia, e assim também, poder representá-las na Assembléia”, comenta Taciano.

Taciano tem vivido uma nova experiência, e demonstra ser uma pessoa carismática e desapegada de sua própria vida para lutar pelos interesses sociais.

Fonte Diamante Online

POSTAGENS RELACIONADAS

Taciano Diniz recebe apoio do grupo de situação, em importante cidade da região de Catolé do Rocha...
4/ 5
Oleh